sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A VIAGEM A BARRETOS

O prefeito de Jaborandi, Ronan Sales Cardoso,o Edvaldo, eu, o prefeito de Barretos, Emanoel Mariano Carvalho, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Barretos, Dr. Fauzi José Daher, o presidente dos Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti e o prefeito de Bebedouro , João Batista Bianchini, o "Italiano"


O prefeito de Miguelopolis Virgilio Ferreira, eu, o provedor da Santa Casa de Barretos, Décio Maruco Júnior, e o Edvaldo

Na solenidade fui recebido pelo amigo e deputado Uebe Rezek


Na solenidade da Santa Casa de Barretos, o provedor Décio (em pé) assina convênio com o Governador em exercício do Estado, deputado Vaz Lima, e com o Secretário estadual de Saúde Luiz Roberto Barradas Barata





Eu o Edvaldo com o governador em exercício, deputado Vaz de Lima: aproveitamos para fazer revindicações na área da saúde
Hoje de manhã, acompanhado do Edvaldo, estive, como convidado, na inauguração do complexo de diagnóstico por imagem da Santa Casa de Barretos. Compareceram ao evento, o governador em exercício, Deputado Vaz de Lima, o Secretário da Saúde do Estado, Luiz Roberto Barradas Barata, os deputados estaduais Bruno Covas e Dr. Uebe Rezek, o prefeito de Barretos, Emanoel, prefeitos da região e diversas autoridades. Aproveitei a oportunidade para manter contato com várias autoridades no intuito de reforçar as alianças na região. Também fiz reivindicações ao governador em exercício. Nesse tipo de evento o mais importante é estabelecer contados. Conversar informalmente com autoridades preparando o terreno para solicitções oficiais. Em determinados casos funciona bastante.










































Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz por sua visita aki no meu setor no Departamento de Licitação da Prefeitura de Barretos!
    Foi uma honra recebê-lo aki!
    Que pena que o meu chefe nao estava aki presente, pois ele gostaria muito de conhecê-lo. Mas nao faltarão oportunidades,
    Um abração!

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos