domingo, 4 de janeiro de 2009

UM VICE À ALTURA DO QUE A SOCIEDADE EXIGE

No dia da posse (manhã de quinta,1º de janeiro) logo após entrarmos no gabinete pela primeira vez já como governantes de Guaíra: ter o Edvaldo ao meu lado traz aquela agradável sensação de segurança em saber meus esforços serão multiplicados pelas ações de um parceiro apaixonado pela cidade e com o bom caráter talhado pelas dificuldades da vida





Quando ainda durante a campanha dizia que Guaíra seria governada por dois prefeitos - eu e meu vice, o amigo Edvaldo - sabia o que estava afirmando. Posso dizer que ter o Edvaldo como vice é governar com a sensação da segurança de contar com o apoio irrestrito de uma pessoa que nos últimos oito anos trabalhou como um mouro e sem cores partidárias na busca por recursos para o município. Um chefe de família cujos pronunciamentos eivados de uma sinceridade mágica tocam fundo no coração da população. Tenho um vice à altura do que a sociedade exige e isso me deixa bastante tranquilo. Mais do que isso, me deixa entusiasmado porque ao meu lado estará um parceiro de vida pública que multiplicará as forças e esforços na construção de uma cidade melhor para todos nós. Com Edvaldo ao meu lado, vai dar tudo certo. É tempo do bem.

Um comentário:

  1. oi prefeito, vc tinha razão quando dizia em seus comicios q Guaíra teria dois prefeitos,
    hoje a população pode ver que isso tornou realidade.
    Nós guairenses temos sorte por ter duas pessoas lutando por nosso bem estar, juntamente com uma equipe de grandes lideres.
    Hoje todos sentimos uma energia do bem sobre Guaíra, aguela sensação de pessimismo e mentiras foram destruidas por nós, pessoas que ainda acreditam que o Bem sempre vence.
    Parabéns á vocês.

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos