terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NÃO DISPENSO APOIOS POLÍTICOS. É ASSIM QUE SE CONSTRÓI UM FUTURO DE REALIZAÇÕES


Na foto, eu e o Edvaldo posamos em formação de união para foto com o deputado estadual Uebe Rezek, durante a visita desta tarde: ninguém governa sozinho



Em conversa com Uebe, peço amplo apoio na assembléia legislativa e nas gestões junto ao governo do estado: um parceiro dos guairenses






Recebi na tarde desta terça-feira,5, em meu gabinete, a visita do deputado estadual Uebe Rezek (PMDB). Foi o primeiro membro da assembléia legislativa paulista a fazer uma visita ao meu gabinete. Durante a posse, quando ainda não havia subido a rampa, também fui prestigiado pelo deputado Gilson de Souza (DEM). Tais visitas simbolizam, acima de tudo, aquilo que defendo como formidável ferramenta de trabalho e de conquistas do homem público: a capacidade e o hábito de costurar e angariar apoios políticos. Inaugurei este blog com um "post" (veja postagens mais antigas) em que afirmava que ninguém governa sozinho. Repito agora: ninguém governa sozinho. O homem público que ignora essa premissa tem vida curta no exercício do poder e dificilmente realiza seus sonhos como administrador. Eu tenho um sonho. O sonho de ser lembrado, com a proteção do criador , a confiança da sociedade, a dedicação dos servidores públicos municipais, a fidelidade de meus colegas de trabalho e a ajuda imprescindível de todas as forças políticas do município, como o prefeito que, pela união de esforços, deixou um legado do bem para a cidade. É tempo do bem.

Um comentário:

  1. Ninguém governa sozinho é um principio importantissimo pra todo administrador publico.
    Parabéns José Carlos, com essa postura quem ganha é a população. Unir forças é a forma mais rápida para alcançar bons objetivos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos