terça-feira, 6 de janeiro de 2009

AS REUNIÕES QUE FIZ ESTA MANHÃ

Reunião no CEPAR logo pela manhã: o governo itinerante levanta cedo


Momento em que falo aos funcionários do zoológico: vou cultivar durantre os quatro anos de meu governo a união dos servidores de cada setor da administração pelo bem da cidade

Momento de descontração na visita ao zoológico: observado pela comitiva o Edvaldo acaricia uma jaguatirica. Desconfio que a coragem não seria a mesma se no colo da moça estivesse uma onça pintada



Reunião com o pessoal da Colifran no gabinete: tenho a preocupação de deixar todos os setores informados sobre como vamos trabalhar




Logo após divulgar minha agenda neste blog hoje pela manhã saí para cumprí-la. As reuniões realizadas no período confirmaram uma tendência que vem me agradando muito. Os servidores estão receptivos às propostas da nova administração e ao meu próprio jeito de governar. As reações positivas mostram que terei nos funcionários públicos parceiros essenciais na construção de soluções para os problemas da cidade; exatamente como imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos