sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

EU E O EDVALDO. A EDNA E A VITÓRIA. NO MEU GOVERNO, PREFEITO E VICE E PRIMEIRA-DAMA E SEGUNDA-DAMA ESTARÃO SEMPRE JUNTOS





A foto acima mostra a posse do novo Fundo Social de Solidariedade na última quarta-feira,28. O FSS, agora presidido pela minha esposa, a Edna, e vice-presidido pela esposa do Edvaldo, a Vitória, terá a missão de realizar um trabalho diferenciado, que muito além da simples assistência social, resgate a dignidade das pessoas que buscam e precisam do apoio do governo municipal para suas necessidades mais básicas. A imagem que você vê resume o espírito do meu governo: a união, a coalizão de esforços e, acima de tudo, a simplicidade no trato com as pessoas, a proximidade com o cidadão sem nenhuma afetação. Importante também lembrar comno a Edna e a Vitória são o espelho de minha amizade e proximidade com o Edvaldo. No meu governo, prefeito e vice-prefeito trabalham juntos, com uma sala colada na outra. É assim que prometemos administrar. É assim que estamos administrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos