quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

EM SÃO PAULO, JUNTO DO EDVALDO, ASSINEI CONVÊNIO COM O GOVERNADOR JOSÉ SERRA PARA O ASFALTAMENTO DA ESTRADA SÃO DOMINGOS

Na foto, eu o Edvaldo apontamos para a estrada São Domingos, localizada no mapa que mostra os trechos contemplados pelo convênio: um dia especial para mim e uma data história para Guaíra






Hoje à tarde, em minha primeira viagem oficial à São Paulo como prefeito da gestão 2009 - 2012, asssinei convêncio com o governador José Serra para o asfaltamento da estrada municipal São Domingos. A assinatura significa nada menos do que a confirmação da realização de um sonho administrativo de vários anos. A conquista vai resultar no atendimento de uma justa e antiga reivindicação de agricultores e usuários da estrada. A pavimentação da São Domingos, que, pelos termos do convênio, será feita ainda este ano, é fruto de um trabalho que eu e o Edvaldo realizamos desde o meu primeiro mandato. Naquela época, o Edvaldo era vereador e já buscava apoios políticos que pudessem resultar na assinatura do documento. É um dia de grande satisfação para o meu governo e uma data história para os guairenses. É tempo do bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos