terça-feira, 6 de janeiro de 2009

SÓ OLHO PELO RETROVISOR QUANDO ESTOU AO VOLANTE DE UM CARRO. PEÇO A TODOS QUE OLHEM PARA FRENTE. AS ELEIÇÕES JÁ SÃO PASSADO.





No final da manhã desta terça-feira reuni os servidores do Paço Municipal. Pedi união e deixei claro que as eleições já são passado. Somos todos guairenses.


Observado ao fundo pelo Dr Odejanir e ao lado do Edvaldo e do Zé Reinaldo, falo aos servidores: preciso do apoio de todos independentemente de cores partidárias














Os servidores acompanham a preleção: eles construirão uma Guaíra melhor para todos nós







Ao final da reunião, fizemos uma oração ao criador: é tempo do bem e da união de todos
"Só olho pelo retrovisor quando estou ao volante de um carro. Peço a todos que olhem para frente. As eleições já são passado". Foi dizendo isso que defendi a importância do trabalho dos servidores municipais durante o encontro que mantive hoje no final da manhã , no gabinete, com todos os funcionários do Paço Municipal. Procurei deixar claro que os acontecimentos do passado político recente da cidade não pautarão minha conduta. Fui bastante sincero ao afirmar aos funcionários que não me preocupo com a cor ideológica de cada um deles nem em quem votaram nas eleições. O que quero de cada um é o compromisso com os esforços no sentido de construir uma cidade melhor. Ao final do encontro e para selar o compromisso fraterno como guairenses que somos, fizemos uma oração ao criador, pedindo-lhe proteção e luz. É tempo do bem.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos