quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Pela manhã estive nas creches Dirce e Waldemar Chubaci





Nas imagens falo ao pessoal das creches Dirce e Waldemar Chubaci: o que me interessa é compromisso de cada um com o bem de Guaíra




Conforme informei no primeiro "post" de hoje, pela manhã visitei as creches Dirce Barros Lelis e Waldemar Chubaci. Aos funcionários das duas creches expliquei que as ações de meu governo serão pautadas pelo "olhar para frente" em busca de resultados de desenvolvimento para o município. Voltei a afirmar, como tenho dito em minhas visitas do governo itinerante, que minha preocupação não é a cor política de cada servidor ou funcionário e sim o comprometimento de cada um para o bem de Guaíra. É tempo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos