quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

NA MADRUGADA DE ONTEM PARTICIPEI DA "CAMINHADA DO PINDOBA"

Nas primeiras horas da manhã coloco o pé na estrada rumo à capela do Pindoba: 18 quilômetros em nome da tradição e da fé

Familiares e cidadãos me acompanharam no trajeto


A chegada à capela: a história do Pindoba faz parte da crença dos guairenses

O padre Vicente celebra a missa no local: uma história comovente



Na foto, com o terço, eu; minha mãe, Dona Cacilda (direita); e cidadã (esquerda) que pagava promessa com a caminhada: uma data especial



Como homem temente a Deus, fiz ontem,20, com satisfação e fé, a tradicional caminhada de 18 km até a capela do Pindoba. A história do escravo cruelmente torturado e assassinado depois de ser injustamente acusado de furto sempre me comoveu. Saímos bem cedo. Acompanharam-me familiares, o Edvaldo e cidadãos. Na capela, acompanhamos uma missa celebrada pelo Padre Vicente. É tempo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos