segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

NO SÁBADO, ENCONTREI KASSAB EM RIBEIRÃO.FAÇO DESPACHOS INTERNOS HOJE. AMANHÃ, DE MADRUGADA, ESTAREI NA TRADICIONAL CAMINHADA DO "PINDOBA"


Na foto, eu, o prefeito de São Paulo, Kassab, a prefeita de Ribeirão, Dárcy Vera, e meu vice, o Edvaldo: encontro do DEM


Na foto, exibo camiseta temática com o "25" ao lado do Renato Moreira, do meu filho Caio, João Barbosa, Dr Quito Pugliesi, Saulo Queiroz, Netinho Pugliesi, Edvaldo e o Marco Pugliesi: a camiseta foi um presente do DEM em comemoração à vitória nas eleições de outubro

Da esquerda paa a direita, Renato Moreira, Mandrison de Almeida (coordenador regional do DEM), eu, o Marco Pugliesi (logo atrás), o deputado federal Rodrigo Maia, o Edvaldo e o vereador João Barbosa: companheiros de partido


Da esquerda para a direita, Dr Geraldo Isaac, Marco Pugliesi (ao fundo), o Edvaldo, o vereador Renato Moreira (ao fundo), a prefeita de Ribeirão, Dárcy Vera, o Saulo Queiroz e eu: confraternização e reconhecimento




Bom dia a todos. No final de semana cumpri compromissos políticos e familiares. No sábado, participei de encontro do meu partido, o DEM (Democratas), em Ribeirão Preto. Acompanharam-me na comitiva os vereadores Renato Moreira e João Barbosa, o meu vice Edvado, os companheiros Marco Pugliesi, Netinho Pugliesi, Dr Quito , Geraldo Isaac, o José Reinado e meu filho Caio Augusto. Entre outros, encontrei-me com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e com a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera. Também conversei com o deputado federal Rodrigo Maio. A reunião serviu para tratarmos de assuntos políticos e o fortalecimento da participação do DEM nas grandes decisões nacionais.
Hoje pela manhã faço despachos internos na prefeitura. Amanhã, dia de São Sebastião e feriado na cidade, participo da tradicional caminhada do "Pindona", a partir das quatro horas da madrugada. Acho importante prestigiar uma tradição municipal junto da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos