segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

UMA MANHÃ PRODUTIVA

Logo pela manhã, falo aos servidores lotados no almoxarifado. Eram 6h30.













Sempre acompanhado do meu vice Edvaldo, estive em vários setores da Secretaria de Saúde



A foto mostra a reunião, quase no final da manhã, com o pessoal da Casa de Cultura






Também estive na Promoção Humana: à tarde prosseguiria com mais visitas




Tive uma manhã produtiva no primeiro dia de trabalho externo como novo prefeito de Guaíra. Nesta segunda,5, começamos cedo. Eu e o Edvaldo, meu vice, reservamos o dia para visitar todos os setores da Administração e falar com aqueles que fazem a máquina rodar: os servidores municipais. Procurei deixar claro por onde passei que tenho uma visão muito clara sobre a situação de estar no poder. Quem chega à vida pública por cargos eletivos como eu precisa ter absoluta consciência de que está apenas de passagem. O mandato passo e os únicos que sempre ficam são os valorosos servidores. Por isso, nas visitas da manhã desta segunda pedi a todos eles o apoio para que possamos, no tempo de quatro anos que a população me confiou, construir dias melhores para Guaíra. É tempo do bem.

Um comentário:

  1. estamos confiando em vc e no edvaldo ,guaira precias de geração de emprego para população e se deus quiser nós vamos conseguirr até mais zé.

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos