segunda-feira, 2 de março de 2009

RESPEITO A OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL. IGNORO A OPOSIÇÃO RADICAL.




Bom dia a todos. Por mais de uma vez disse neste blog que estou pronto para os testes que os interesses pessoais mais variados impõem à figura do prefeito. Sou testado diariamente. Querem saber o que me mete medo; o que me faz recuar; como reajo às pressões. Até agora não descobriram. E desconfio que vão se cansar. Nada me afastará do foco sobre minhas metas de governo. Respeito a oposição responsável, como a feita pelos vereadores. Praticada no sentido de abrir os olhos do executivo para problemas que afligem a população, a oposição responsável merece respeito e é fundamental como ferramenta democrática de fiscalização dos atos do poder público. Muito diferente da oposição radical; aquela que se opõe a tudo e a todos ligados ao executivo. Rançosa, recalcada, é produzida com o único objetivo pretensioso de desestabilizar a administração municipal. É óbvio que os oposicionistas radicais não vão muito longe. Carecem de credibilidade. Não estou brincando de administrar. Com a responsabilidade que tenho sobre as costas, mais do que o direito, tenho o dever de fazer valer o que acho melhor para o município. Não tenho medo de cara feia; muito menos de terrorismo barato. O prefeito sou eu. É tempo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos