segunda-feira, 9 de março de 2009

ENFIM, A ESCOLA TÉCNICA PRÓPRIA DE GUAÍRA



Na imagem, eu, o ex-governador Geraldo Alckmin, o Edvaldo, o deputado Roberto Engler e o Moreti: juntos, saímos do encontro com a grata notícia de que Guaíra terá, enfim, sua escola técnica própria


Postei pela última vez na quinta,5. De lá pra cá o ritmo frenético dos acontecimentos tomou quase todo o meu tempo. Fico meio angustiado quando não posto; já que considero este espaço meu diário pessoal eletrônico. Atualizo, portanto, agora, os últimos e mais importantes eventos dos quais fiz parte. Ao retornar a Guaíra na sexta-feira depois de mais uma viagem a São Paulo estava muito; mas muito satisfeito mesmo. Fruto dos bons contatos que cultivamos com o governo do estado, conseguindo do Secretário Estadual de Desenvolvimento, o ex-governador Geraldo Akckmin, a confirmação da instalação da primeira Escola Técnica própria de Guaíra. A escola, com cursos profissionbalizantes voltados para demandas locais - como a indústria sucro-alcooleira - funcionará no prédio do antigo CEPAR. Com tenho dito, não medirei esforços em ser o mais chato e recorrente possível na busca de conquistas para Guaíra junto às esferas estadual e federal. Não tenho problemas em bater à porta das autoridades em busca de recursos. Este é o meu papel e ele será cumprido à risca. Bom para o meu governo e excelente para Guaíra. É tempo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos