quinta-feira, 5 de março de 2009

ESTOU EM SÃO PAULO. HOJE TENHO REUNIÃO NA CDHU E COM GERALDO ALCKMIN

Bom dia a todos. O "post" tem que ser rápido pois a agenda de hoje é cheia. Estou em São Paulo, em mais uma viagem oficial em busca de recursos para Guaíra. Logo mais terei reunião com a diretoria da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para reivindicar recursos para a construção de casas populares. Em seguida, terei reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin. As viagens, como tenho dito em meus contatos com a população, são fundamentais no sentido de estabelecer compromissos que resultem em recursos para o município. Não tenho vergonha de ser chato e insistente. Só assim poderei atingir as metas de prospecção de verbas estaduais e federais. As viagens oficiais são uma importante e indispensável ferramenta de trabalho. É tempo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos