sexta-feira, 5 de março de 2010

ESCOLHA ACERTADA


Imagem mostra eu o Edvaldo (de chapéu) na festa do ano passado: sua dedicação, humildade e força de trabalha já antecipam uma festa que vai agradar muito os guairenses


Estou feliz pela escolha do Edvaldo como novo presidente da Festa do Peão. A aclamação dele como novo comandante de uma das festas mais importantes do município deixa claro a confiança que todos nós temos em sua seriedade e capacidade e reforça aquilo que causa inveja a muitos: nossa proximidade enquanto gestores do município. Para a oposição radical é insuportável confirmar que, pela primeira vez na história de Guaíra, um prefeito e seu vice trabalham juntos, unidos, lado a lado, sem a rivalidade que tradicionalmente caracteriza a relação entre chefes do executivo e seus vices. Tenho o Edvaldo dentro do meu coração. É meu amigo, meu irmão, meu companheiro na construção do sonho de dar aos guairenses um futuro melhor. A união e a sintonia, especialmente na política, causam calafrios naqueles que só sabem apostar no pior. Esta é uma administração otimista, formada por homens que acreditam no trabalho e nas metas estabelecidas. Nada nos asfatará de nossos propósitos públicos. A Festa do Peão de Boiadeiro de Guaíra tem um presidente à altura de sua importância. Guaíra apoia você Edvaldo. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos