sexta-feira, 5 de março de 2010

COMO TENHO SATISFAÇÃO EM VER IMAGENS COMO ESTAS





Há menos de um ano essas imagens eram apenas um sonho: hoje são realidade





Me lembro como se fosse hoje. Há menos de um ano, diante de pressões, resistências, dúvidas e medos , bati no peito diante de um plenário lotado na Câmara Municipal e afirmei: se algo der errado, a culpa será só minha. Se der certo, o lucro será de todos. Pois é. Deu certo. Deu muito certo. Assumi os riscos de doar uma área pública para conquistar a preferência de investimento de uma indústria de alimentos pensando num futuro de mais empregos para os guairenses e mais dinheiro circulando no município. Acreditei no desenvolvimento e recebi apoio imediato de agricultores e cidadãos que conseguiram enxergar, junto comigo, em dias de geração de emprego e renda. O que era sonho hoje já é realidade. Funcionando ainda apenas em um turno, a Predilecta já produz 50 mil latas de milho verde por dia e emprega nada menos que 100 guairenses em suas linhas de produção. E a coisa não vai parar por aí: outros dois turnos serão abertos para a contratação de mais guairenses. No segundo semestre, a Predilecta começa a também industrializar tomate. Novos turnos e novos empregos no horizonte. O desenvolvimento se faz assim. Especialmente com a coragem de acreditar que é possível. Parabéns a todos os guairenses que ousaram sonhar, junto comigo, com um futuro aberto por uma nova fronteira econômica.

Um comentário:

  1. Prezado prefeito municipal José Carlos Augusto, para os amigos apenas Zé Carlos; fico muito feliz de ver nosso município em pleno crescimento econômico em momentos difíceis como estamos passando no atual governo federal, isso prova que para ser um governador, seja municipal, estadual ou federal o cara tem de ser arrojado e eu nunca duvidei de sua competência administrativa. Parabenizo-te pelo seu esforço, pela sua dedicação e carinho por nossa cidade; isso me faz lembrar Fernando Henrique Cardoso, que muita ousadia e competência criou e deu vida ao nosso plano real que é hoje uma das moedas mais fortes do mundo! Parabéns Zé; sucesso na sua administração. Conte sempre comigo. Gordinho Restaurante

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos