sexta-feira, 12 de março de 2010

DDM INAUGURADA: A HOMENAGEM À DOUTORA EID EMOCINOU-ME



Inauguramos esta semana a nova sede da DDM, Delegacia da Mulher. Mais amplo e funcional, o local vai atender melhor as mulheres e dar mais dinamismo ao trabalho policial. Emocionei-me, especialemente, com a inauguração, também no local, da sala dos delegados, batizada de Dr Eid Mara Ramos. Amiga de longa data, minha e da Edna, desde os tempos de minha primeira gestão, Dr Eid sempre será querida por todos nós. Que ela, ao lado do criador, possa abençoar o trabalho digno que será realizado na sala que leva seu nome. Abraços, Eid....onde você estiver...olhe por nós e pelas mulheres guairenses. Sua memória sempre estará entre nós. Como bem disse a Edna, ao lado da nova delegada da DDM, Dra Glaucia Régia, a Eid "era uma mulher forte, dedicada , uma profissional exemplar e uma pessoa autêntica". Tenho absoluta convicção que Dra Gláucia desempenhará um trabalho à altura do nome da sala que vai ocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos