terça-feira, 10 de novembro de 2009

SAUDAÇÕES AO JOÃO BARBOSA, MEU NOVO LÍDER NA CÂMARA


O vereador João Barbosa, meu novo líder na Câmara: acredito no seu entusiasmo


Estou em Brasília em busca de mais recursos federais. Ontem estive em ministérios e hoje vou passar o dia no Congresso Nacional visitando parlamentares para viabilizar emendas que beneficiem Guaíra. Este tipo de gestão política tem surtido enorme efeito positivo. Em breve, poderemos anunciar novas e importantes conquistas para o município. Aqui de Brasília gostaria, neste post, de saudar meu novo líder na Câmara, o vereador João Barbosa. Empresário, pai de família e uma das grandes reservas morais de nossa cidade, o João, tenho certeza, exercerá um papel fundamental na defesa das propostas do governo entre os vereadores. Estou satisfeito em tê-lo como líder e tenho convicção de que poderemos nos comunicar de forma bastante produtiva com a Câmara por meio de suas palavras sempre entusiasmadas. Gostaria também, neste mesmo post, de agradecer ao trabalho realizado pelo Renato Moreira, que deixou a liderança do governo. Seus posicionamentos corretos sempre defenderam os interesses do executivo à luz das necessidades da comunidade. Ao Renato meu muito obrigado e ao João Barbosa saudações na nova e importante missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos