terça-feira, 10 de novembro de 2009

COURO GROSSO. MUITO GROSSO.

Ontem, num momento de descontração, comentei com assessores aqui em Brasília que meu couro está cada vez mais grosso para enfrentar os ataques dos radicais desesperados. Lembro de meu pai que dizia que para enfrentar o mal a primeira condição é ter "couro grosso", para suportar as pressões e o jogo sujo de quem não suporta ver a gente vencer. Nada nem ninguém me fará recuar de meu plano de metas. Entendo o desespero dos radicais. Pobres diabos. Deve ser difícil mesmo, doloroso até, ver um adversário no poder concluindo um primeiro ano de gestão com a apresentação de resultados incomuns para qualquer início de administração. Enquanto falam na avenida 5 (que vou concluir porque tive a coragem de enfrentar o problema, as críticas e as pressões), eu vejo a PREDILECTA, A ESTRADA DE SÃO DOMINGOS, A NOVA CRECHE, A 4ª CIA DE POLÍCIA MILITAR, A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO CERVO, A CONSTRUÇÃO DAS 32 CASAS.....e volto a dizer, e olha que ainda faltam mais 3 anos de gestão. Os radicais irão à loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos