terça-feira, 17 de novembro de 2009

QUEM FALA MAL DE MIM SÃO OS FILHOS DE CAIM



É bastante óbvio o motivo pelo qual meus atuais adversários esforçam-se de forma doentia na tentativa de fazer com que eu meta os pés pelas mãos. Compreendo a situação dos filhos de Caim. Não há nada que os faça se conformarem com a realidade de já terem sido derrotados duas vezes pelo mesmo oponente. Não entra na cabeça deles a constatação de que a população os rejeitou, por duas vezes, sempre que meu nome apareceu como opção. Deve ser difícil mesmo. Quem fala mal de mim são os filhos de Caim. Enquanto perdem-se no ódio que os destrói vou trabalhando, no meu ritmo e de acordo com a minha agenda. Que tal os filhos de Caim perguntarem aos guairenses já empregados pela Predilecta se estão insatisfeitos? Quem tal os filhos de Caim perguntarem aos mutuários das 32 casas se estão insatisfeitos agora que, finalmente, apareceu um governo que honra seus compromissos? Que tal os filhos de Caim perguntarem aos usuários e produtores da região das estradas do Cervo e São Domingos se estão descontentes com meu governo? Que tal os filhos de Caim perguntarem aos moradores da região que será atendida pela nova creche municipal se eles preferiam que eu não a construísse? Que tal, depois que eu entregar a avenida 5 finalmente pronta, os filhos de Caim perguntarem aos moradores daquela região quem teve a coragem de resolver o problema? Os filhos de Caim sabem que estou fazendo uma boa administração; já no primeiro ano de governo e não conseguem aceitar isso. Querem impedir que uma terceira derrota os enterre daqui a três anos. Estou tranquilo. Afinal, quem fala mal de mim são os filhos de Caim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos