terça-feira, 28 de julho de 2009

AGORA TAMBÉM ESTOU NO TWITTER


Acima reprodução de minhas primeiras mensagens no Twitter: comunicação instantânea


Olá. Boa noite a todos. Acabei de criar meu perfil no Twitter. Não poderia ignorar agiliade do modelo de postagem e a rapidez representada por este meio de comunicação eletrônica. Agora, além de poder acompanhar as principais notícias do poder executivo no site oficial da prefeitura (www.guaira.sp.gov.br) e minhas opiniões pessoais em meu blog (www.zecarlosprefeito.blogspot.com) , você também pode acessar o relato de meu dia-a-dia como prefeito de Guaíra e homem público na linguagem instantânea do Twitter (www.twitter.com/zecarlospref ). É tempo do bem e da comunicação moderna com toda a sociedade.

2 comentários:

  1. Bela iniciativa, Sr Prefeito! O mundo digital é de fato uma ponte efetiva na comunicação com o POVO.

    ResponderExcluir
  2. além de ver nossa cidade crescer queremos q ela nos traga o melhor em shows tbm e por isso te pedimos encarecidamente traga o NX Zero para Guaíra e é o sonho de muitos fãs q rezidem em guaíra...

    -Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos