segunda-feira, 6 de julho de 2009

6 DE JULHO: UMA DATA HISTÓRICA PARA O MUNICÍPIO


Momento em que faço a entrega do projeto de lei da Predilecta à Câmara nesta segunda-feira: Executivo e Legislativo concentram seus melhores esforços no sentido de dar uma passo histórico para o município.


No final da tarde desta segunda-feira,6 de julho, fui pessoalmente à Câmara Municipal entregar o esperado projeto de lei da Predilecta. Acompanharam-me o Edvaldo, o Martins Oride (secretário de Agricultura) e o Odejanir, procurador-geral do município. A data é histórica para o município. Fui bem recebido pelo presidente da Casa, vereador José Mendonça e também por parlamentares que acompanharam a entrega. A Câmara agora deverá realizar uma sessão extraordinária para analisar o projeto, que prevê a doação de área pública para a instalação da indústria de alimentos em Guaíra. Para o meu governo, a vinda da Predilecta, como já disse por diversas vezes, é prioridade absoluta. Responsáveis e conscientes da importância do investimento para o futuro econômico do município, os vereadores, demonstraram, ao longo de todos os debates que antecederam a entrega do projeto, interesse especial pela matéria e me acompanharam em visita à unidade da Predilecta em Matão. Executivo e Legislativo concentram, neste momento, seus melhores esforços no sentido de dar uma passo histórico para o município. As centenas de empregos diretos e indiretos que serão gerados a partir da instalação da Predilecta em Guaíra vão levar dignidade e dias melhores para uma grande quantidade de famílias . É Tempo do Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos