segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A NECESSIDADE DE UM NORTE





O blog tem recebido alguns comentários sobre a postura de firmeza de meu governo e especialmente a minha em relação às polêmicas levantadas na imprensa nas últimas semanas. Aos que me apóiam posso dizer que sou grato e noto que já há um rápido entendimento - mesmo que eu não pretenda obter compreensão imediata (prefiro a decantação reflexiva) - acerca dos imperativos do exercício do poder. Os adversários alimentados pelos conceitos do radicalismo podem contar com minha honestidade: reagirei sempre da mesma forma: com firmeza. Escolhi um norte e o tornei público. Os que aprovaram de imediato, estarão do nosso do lado ao longo de toda jornada. Os que não gostaram e esperavam um "Zé Carlos" mais brando, ainda tem tempo para analisar e refletir. Não peço pressa na compreensão geral do que significa gerenciar os destinos de uma sociedade. Só quem ocupa a cadeira executiva tem a exata noção das possibilidades e limitações do cargo. De uma forma ou de outra, todo administrador precisa de ter um norte. E o meu já está escolhido. Governo no tempo da responsabilidade. Esta administração não será pautada por profetas do apocalipse e sim pelas metas de governo que estabeleci como governante eleito. Os que são simplesmente contra minha postura...bem, estes jamais estiveram do meu lado. Portanto, que aceitem os fatos. É tempo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos