segunda-feira, 27 de julho de 2009

CRECHES: EDITAL PUBLICADO. A SOLUÇÃO SERÁ NO NOSSO TEMPO E NÃO DOS CRÍTICOS RADICAIS


Na audiência pública sobre o destino dos CEIs fui bastante claro: fiz o que havia prometido durantea a campanha e agora, diante das exigências legais, precisamos realizar novo processo seletivo



Digam o que quiserem. Não governo sob pressão e não fui eleito para ser pautado pela oposição radical; muito menos por pseudoarticulistas da imprensa. Tenho mais três anos e meio pela frente, já apresentamos um conjunto consistente de realizações para os primeiros seis meses de Administração e trabalho de forma planificada, com objetivos de curto, médio e longo prazo. Lamento se a turma do quanto pior melhor está "ansiosa por resultados". Quem dita o ritmo de meu governo é a responsabilidade legal e administrativa. Aos radicais e sua gritaria sem fim recomendo aceitarem os fatos. No caso das creches municipais, por exemplo, acabamos de publicar o Edital que materializou a decisão tomada na audiência pública feita com os profissionais da educação. Cumpri com minha promessa de campanha, prorroguei, no início do ano, por seis meses a validade dos contratos temporários e agora, conforme determina a legislação, outro processo seletivo será realizado, conforme vontade dos próprios educadores expressada na audiência pública que realizamos no início de julho. Trabalhamos para construir uma solução duradoura. No nosso tempo e para o desespero da turma do quanto pior melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos