quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SOU UM ROMEIRO EM BUSCA DE VERBAS


Imagem de recapeamento que realizamos na cidade: agora temos mais R$ 120 mil para prosseguir com os trabalhos


Estivemos, eu e o Edvaldo, em São Paulo esta semana. Sou um romeiro em busca de verbas e tenho conseguido recursos importantes para Guaíra por meio da minha insistência. É, como já disse em ocasiões anteriores, o "chato do prefeito de Guaíra que bate de gabinete em gabinete até conseguir o quer". Não abro mais das romarias em busca de recursos; elas funcionam de fato, desde que tenhamos bons contatos e sejamos insistentes. Nesta última viagem, estou voltando para Guaíra com o anúncio da conquista de mais R$ 120 mil para continuar com as obras de recapeamento asfáltico da cidade. Só em julho fizemos 6,3 mil metros quadrados de recape. Agora, vamos prosseguir os trabalhos com a nova verba, viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Uebe Rezek, que tem se mostrado um parceiro leal e de resultado concretos para Guaíra. Acabou aquela história dos municípios darem conta , sozinhos, de todas as suas demandas. Os tempos exigem que tenhamos disposição permanente em buscar os recursos nas esferas estadual e federal. Faço isso, incansavelmente, desde que assumi. É um dos meus instrumentos de trabalho. É tempo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos