sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

LUTO: MEUS PESARES À FAMÍLIA DO AMIGO JOÃO CÔCO






Esta é uma manhã triste para mim e para todos aqueles que conheciam o empresário rural João José Simões Pereira, o João Côco. Vítima de um enfarto, João Côco lutou pela vida o quanto pôde. Faleceu ontem, por volta do meio-dia. Em momentos de dor como este nenhuma palavra é capaz de confortar o coração dos que ficam. O tempo se encarrega de tornar a dor mais aceitável. Ainda assim, eu e minha família gostaríamos de externar o nosso mais profundo pesar pelo acontecimento. Às irmãs do João, Carmen e Rita, à esposa Flávia e aos filhos, minhas condolências. Como homem temente a Deus apenas gostaria de dizer que o criador já tem o João ao seu lado. Sua missão aqui, junto de nós, foi cumprida. Que ele desfrute da felicidade eterna e possa olhar, de onde estiver, para seus entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos