quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

COMO É BOM TER A EDNA AO MEU LADO; EM TODOS OS MOMENTOS


Na montagem, primeiro a foto que mais gostei de minha campanha (gravávamos um clipe e acabei por beijar a Edna na frente das câmeras). Segundo, o carinho da então futura primeira-dama dos EUA, Michele, com o então candidato a presidente Barack Obama : ser governante é bom mas é muito melhor quando junto dele existe uma mulher carinhosa


Confesso a vocês que jamais me cansarei de dizer que ter a Edna ao meu lado, nos bons e maus momentos da vida que temos em comum, é fundamental para o meu equilíbrio. Como esposa e mãe de meus filhos, ela sempre foi o esteio e o norte de minha vida. Acredito que um homem sobre cujos ombros recaem enormes responsabilidades precisa do apoio de uma mulher que possa, com carinho e atenção, dar-lhe sustentação emocional. A coisa é tão interessante que chega a ser quase espiritual. Às vezes estou no gabinete pressinado a tomar uma decisão que vai ter impacto na vida de toda a população e me fecho num silêncio de reflexão. Neste momento, quando penso na Edna e sei que depois de um dia pesado vou encontrá-la com aquele sorriso afetuoso, a solução aparece. A Edna é uma inspiração constante. Sua imagem e sua presença no meu coração dão leveza aos meus passos mesmo nos momentos mais duros do exercício da vida pública. É bom ser prefeito. Melhor ainda é ser prefeito e ter uma esposa que dê sentido à sua vida. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos