sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NOS CORREDORES DO PODER - ONDE QUER QUE ELES FIQUEM - SEMPRE QUE NECESSÁRIO


Na imagem, nos corredores de um dos andares do Anexo IV da Câmara dos Deputados, eu , o Edvaldo e o Zé Reinaldo (primeiro plano), acompanhados pelo colega prefeito de Ícem, Samir Vicente, e pela diretora de convênios da prefeitura de Barretos, Valéria Freire: as viagens oficiais são ferramentas de trabalho das quais não posso abrir mão

O que fazer para governar um muncípio que, tal qual tantos outros, perdeu, ao longo dos anos, sua capacidade de investimento? Trabalhar forte nas gestões políticas. Ô gente....é o que tenho feito desde que assumi a prefeitura e, graças a Deus, posso dizer, com um ponta indisfarçável de orgulho, que as coisas estão dando certo assim. Grande parte das obras que realizaremos este ano em Guaíra (a uma elas - a reforma do PSF do João Vacaro - já demos início) só vão se tornar realidade porque eu e o Edvaldo, em nossas andanças pelos gabinetes de São Paulo e Brasília, tivemos a capacidade de conquistar recursos. Já morei e trabalhei com política em São Paulo (na época em que assessorava o Duarte Nogueira; hoje deputado federal) e sei o quanto é importante você ser conhecido entre as pessoas que tem o poder de tomar decisões. Quando entro no carro oficial e parto para minhas viagens a Brasília e São Paulo - na maoria das vezes revezendo a direção com o Edvaldo (dispensamos o uso de mootorista) - não admito retornar para a cidade sem ter o que dizer à população. Viajo em busca de recursos e os trago. Ao longo desta última semana passei quatro dias em Brasília. Eu, o Edvaldo e o Zé Reinaldo. Trabalhamos duro, agradecemos parlamentares parceiros que já garantiram verbas para Guaíra, fizemos novos pedidos e, o que é mais importante, transitamos por gabinetes de deputados e senadores sem qualquer preocupação com cores partidárias. Por mim, não faz a menor diferença entrar no gabinete de um deputado do DEM (meu partido), do PT , PMDB , PSDB PTD, PTB ou qualquer outro. O que quero é encontrar parceiros que possam ajudar Guaíra. Afinal, governo para a felicidade de todos os guairenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos