sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NÃO VENDO FUMAÇA, ACREDITO EM DEUS E CONFIO NA MINHA EXPERIÊNCIA. O RESTO APARECE NATURALMENTE








Fotos do início da obra: agora sim os moradores terão um PSF verdadeiro


Não vendo fumaça, acredito em Deus e confio na minha experiência. Já fui vereador, presidente da Câmara, prefeito e trabalhei com gestão pública em São Paulo. Não é pouco. Assim estou feliz de poder prestar contas de um trabalho que vem ganhando corpo à medida que a população entende que estou aqui para governar pela felicidade dos guairenses por quatro anos. Iniciamos, conforme prometido, a reforma do PSF do João Vacaro. O local, praticamente, está sendo construído de novo. Um PSF que realiza 800 consultas por mês e que surgiu como adaptação de uma base comunitária não podia ficar do jeito que o encontrei. PSF é PSF e ponto final. Não dá para ficar atendendo a população, que merece todo o nosso respeito, num lugar apertado, sem condições ideais de trabalho para os profissionais de saúde e conforto e segurança para os usuários. O novo e agora sim verdadeiro PSF do João Vacaro terá espaços amplos na recepção, na sala de entrega de leite e nos consultórios. Não vendo fumaça. Realizo projetos para a felicidade da população. É o meu dever. É minha obrigação. Sou pago para isso. Trabalho para minha gente, o povo de Guaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos