terça-feira, 29 de setembro de 2009

A TRANSPARÊNCIA COMO FERRAMENTA INSTITUCIONAL


Reprodução mostra conteúdo do link CARGOS COMISSIONADOS, no site da prefeitura: para todo mundo ver, quando quiser e quantas vezes quiser


Falaram muito. Falaram demais. Acreditaram que com isso fariam com que eu recuasse ou reconsiderasse a formação de meu governo. Erraram muito; erraram demais na avaliação pretensiosa. Não só vou manter todos os cargos comissionados como também decidi, numa medida que não tem precedentes na história da administração pública municipal, divulgar lista completa com os nomes, cargos e salários atualizados (brutos e líquidos) de todos os ocupantes de cargos de confiança de meu governo. Apareço lá também , com cada centavo do que ganho; assim como o Edvaldo. Ninguém ficou fora da lista tornada pública. Para tanto determinei a criação de um link específico no site da prefeitura (http://www.novositeprefeituraguaira.com/), chamado CARGOS COMISSIONADOS (OCUPANTES E SALÁRIOS). Considero a estrutura de cargos que tenho em meu governo fundamental ao bom funcionamento da máquina pública. Quando achar que não está bom - e só eu tenho a prerrogativa para decidir isso - troco as peças ou extinguo os cargos. Visite o site da prefeitura e veja quanto ganham cada um dos ocupantes dos cargos de confiança desta administração: http://www.novositeprefeituraguaira.com/?page_id=8259 . Isso chama-se transparência. Isso é não temer assumir responsabilidades. É assim que governo. Para desespero daqueles que tentam, sempre em vão, me intimidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos