terça-feira, 8 de setembro de 2009

NÃO ADIANTA TENTAREM APRESSAR MEU PLANO DE GOVERNO. QUEM DITA O RITMO SOU EU


Na foto, concedo entrevista ao programa BEM PARA TODOS na rádio Cultura: "Quem dita o ritmo sou eu"

Na última sexta-feira,4, concedi entrevista bastante franca e tranquila à Rádio Cultura. Falei abertamente sobre os ataques da oposição e da postura que meu governo adotou para enfrentar as críticas. Simplesmente seguiremos em frente. Quem perdeu a eleição vai ter de esperar até o final de 2012 para tentar mudar as coisas. Até lá quem decide sou eu no contexto da responsabilidade fiscal e da sensibilidade administrativa. Não abro mão da soberania das decisões de um governo legitimamente eleito para conduzir os destinos do município. Quem não conseguiu se eleger ou quem não está na cadeira de prefeito que se conforme com a única opção que lhe resta: criticar, criticar, criticar. Enquanto isso, nós trabalhamos. Quero ser julgado pelo conjunto de minha obra em quatro anos. Não meu curvo à pressões sazonais; até mesmo porque é direito da oposição questionar o governo. Não sou eu que vou mudar isso. Já fui oposição e fiz exatamente igual. Portanto, gritem à vontade. Tenho um plano de metas a cumprir ao longo de quatro anos e assim será feito; sem pressa e com responsabilidade. OUÇA A ENTREVISTA EM http://www.novositeprefeituraguaira.com/?p=8002 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos