terça-feira, 29 de março de 2011

Perdemos um guerreiro


Nesta terça-feira (29), às 14h41, perdemos mais um guerreiro, o ex-vice presidente da República, José de Alencar. O fato foi notícia em todos os meios de comunicação.

Podemos o chamar de guerreiro, não só por sua militância política, mas principalmente por sua luta contra o câncer, a qual vinha travando desde 1997.

Sua carreira como político dispensa qualquer comentário, diante seu vasto curriculum como senador e vice presidente do Brasil, além de ser um empresário de sucesso. Alencar não era do mesmo partido do que o meu (DEM). Fez sua história política no PMDB, grupo que faz parte da atual coalisão política municipal. Mas mesmo que ele fosse de qualquer outro partido, não deixaria de ter todo meu respeito e apreço em função dos vários exemplos que deixou não só como político, mas, principalmente pelo legado que deixou como ser humano.

Sua luta diária nestes 14 anos contra o câncer serve de incentivo para que todos nós não nos amedrontemos diante das adversidades que a vida nos mostra, devendo persistir na busca de nossos objetivos, acreditando em nós mesmos e sempre perseverando com fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos