Desde criança, aprendemos que tudo na vida passa, inclusive a juventude. Alguns tem muito medo de envelhecer, pois, em uma tendência natural de nosso metabolismo, nosso corpo fica mais vulnerável à doenças e desgastes decorrentes do tempo. Porém, o que nunca pode adoecer é a nossa alma. Devemos conservá-la, mantendo-a como nos nossos tempos de "jovem". Ser jovem não é apenas ter um corpo enxuto e esbelto, ser jovem é, independentemente da nossa idade, saber partilhar os bons momentos que a vida nos proporciona e saber usufruir da maturidade e experiência que adquirimos ao longo do tempo com responsabilidade.
Sinceramente, admiro as pessoas que frequentam e fazem parte do grupo da Melhor Idade de Guaíra. sua vitalidade é invejável, são assíduos e participativos em tudo o que grupo realiza. Exemplo disto, são os bailes realizados em que todos comparecem em grande número, demonstrando ser grandes exemplos para os mais jovens.
Só para constar, as atividades acontecem nas segundas e quintas-feiras no Centro de Lazer, às terças e quartas-feiras no Centro Comunitário do Aniceto e no CEREA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale com o José Carlos