sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A LIMPEZA PÚBLICA VAI TER DE MELHORAR



Estou bastante atento às reclamações da população quanto à falhas no serviço de limpeza pública.Reconheço o esforço e o valor do responsável da área, o Neto Nogueira. Mas é preciso entender que a população tem razão quando reclama de problemas em alguns pontos da coleta. Reafirmo minha confiança no responsável pela limpeza pública, mas o setor precisará de aprimoramento para o bem de todos. Verifiquei cada uma das críticas feitas ao serviço e constatei que a maior parte tem fundamento. Não basta que troquemos a empresa de coleta de lixo; é preciso fiscalizar frequentemente a qualidade do serviço e os cidadãos, moradores de todos os bairros, cumprem o papel de fiscais informais. Eles estão certos ao reclamar. Sem a ajuda deles, fica difícil verificar a eficácia do serviço em todos os lugares da cidade. Respeito muito o morador que, no exercício pleno de sua cidadania, informa o governo - até mesmo por críticas - de problemas ou falhas no serviço público. No caso específico da limpeza pública já determinei aos setores competentes um levantamento minucioso dos pontos em que o serviço não está atendento como deveria a população para que possamos solucionar o problema. A felicidade comunitária se constrói com os esforços de todos. Agradeço aos moradores-fiscais.

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