sexta-feira, 7 de maio de 2010

O CORAÇÃO DA DONA CACILDA É MEU PORTO SEGURO


Na imagem, eu e minha irmã, a Candinha, beijamos mamãe, a “Dona Cacilda”: tenho o privilégio de tê-la por perto e sou muito feliz por isso


Quem foi que disse que prefeito não gosta de colo de mãe? Quem foi que disse que prefeito muitas vezes não sente falta daquela palavra de carinho ou até daquele puxão de orelha: “menino, vai com calma que as coisas não são bem assim...”. Neste sábado, véspera do Dia das Mães, não quero falar de política ou muito menos de realizações. Quero falar de mãe. De mãe que abraça. De mãe que beija. De mãe que ama. De mãe que acolhe. De mãe que entende. De mãe que perdoa. De mãe que ensina. De mãe que dedica. De mãe que dedica sua vida aos filhos. De mãe que mostra o caminho. De mãe que nos chama atenção quando avançamos os sinais da vida. De mãe cuja simples presença ou proximidade traz conforto, traz segurança, traz felicidade. Tenho o enorme privilégio de ter mamãe perto de mim. Uma proximidade que mesmo silenciosa, pelo simples fato de sabermos que existe, nos concede força, coragem e uma fé absoluta no amor. Mamãe, eu te amo do fundo do meu coração. Tenho orgulho da senhora. A todas as mães que inundam o coração dos filhos com a bondade incondicional que só elas podem oferecer, um beijo de um filho que sabe ser feliz. Feliz Dia das Mães a todas vocês.

Um comentário:

  1. Mãe!
    Palavra singular de amor infinito.
    A você, mãe sem igual, o meu carinho.
    Deus a abençoe nesse momento de ternura e paz.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos