quinta-feira, 21 de maio de 2009

PRESENÇA DE DEPUTADOS ME DEIXOU SATISFEITO


O deputados Duarte Nogueira (Federal) e Uebe Rezek (Estadual) prestigiaram a festa: sei da importância deles para o município e prezo muito o cultivo deste tipo de relação institucional



Na festa, recebo o deputado estadual Gilson de Souza: presença e apoio constante desde a minha posse



A presença de deputados parceiros do meu governo na Festa do Peão me deixou bastante satisfeito. Aos prestigiarem a festa eles demonstraram, mais uma vez, que estão próximos da cidade, indentificando-se com a comunidade e prontos para continuar atendendo minhas reivindicações. O estabelecimento de laços institucionais com os parlamentos estadual e federal é fundamental na busca de recursos. Numa realidade de prefeituras assombradas pela queda na arrecadação e limitações orçamentárias cada vez mais severas, realizações ancoradas em verbas estaduais e federais são cada vez mais necessárias. Por isso, não dispenso bons e produtivos contatos com deputados. Sei da importância deles para a concretização de projetos locais e trabalho muito para mantê-los próximos. É meu dever como governante. É uma das saídas que enxergo para compensar as limitações locais de recursos. É tempo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos