quarta-feira, 27 de maio de 2009

PORQUE DECIDI ME TORNAR UM DOADOR DE MEDULA ÓSSEA



A imprensa anuncia nesta quinta-feira,28, que eu vou ser um dos doadores de medula óssea para a campanha que o Hospital do Câncer promove no sábado, dia 30, em Guaíra, com apoio da prefeitura e iniciativa da Ordem Demolay. Decidi tornar-me um doador porque entendo que o gesto, quando parte de uma figura pública no exercício do mandato, tem maiores possibilidades de incentivar as pessoas a fazer o mesmo e engrossar as fileiras da cooperação. Além de praticar a solidariedde é meu dever, como governante, incentivá-la. É tempo do bem.

Um comentário:

  1. Parabéns José Carlos pela iniciativa de participar da campanha.
    Um lider mostra sua grandeza através das ações que realiza.
    Seguindo seu exemplo, tenho certeza que as pessoas que estavam inseguras e indecisas vão participar.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos