Olá pessoal.
Estou agora aqui para prestar uma homenagem.
Ontem, sexta-feira (06/01/12), fez exatos 11 anos que perdemos um homem de bem, o ex-prefeito José Pugliesi, conhecido como Minininho.
Devemos o chamar de Homem de Bem, não só por sua militância política, mas principalmente, pelo pai e chefe de família, amigo para todas as horas e por sua luta para dar o melhor de si, sempre pensando no povo.
Fui seu funcionário por vários anos de minha vida, e isso me deixa extremamente lisonjeado e feliz, por ele ter dedicado alguns anos de sua vida para ensinar as pessoas a fazer o bem.
Sua carreira como político dispensa qualquer comentário.
Minininho começou a trabalhar com o pai em propriedades rurais da família onde se cuidava da lavoura de cereais e gado de corte e leiteiro.
Em 1.962 casou-se com Teresa Vanini, mulher forte e guerreira. Tiveram 3 filhos: Marco Antônio, Francisco Neto e Rosângela Maria.
Minininho sempre teve o meu respeito e apreço em função dos vários anos de convívio e em um aprendizado diário através dos exemplos que deixou não só como político, mas, principalmente como ser humano.
Sua história de vida serve de incentivo para que todos nós não nos amedrontemos diante das adversidades que a vida nos mostra, devendo persistir na busca de nossos objetivos, acreditando em nós mesmos e sempre perseverando com fé em Deus. Sentimos saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale com o José Carlos