Conforme matéria veiculada no Jornal O Guaíra, determinei a instauração de uma Sindicância, para apurar os fatos ocorridos no Pronto Socorro Municipal no dia 29 de janeiro.
Em toda a minha vida pública, sempre primei pelo respeito ao princípio da legalidade e coloquei isso em prática em todos os cargos que ocupei. Diante disso, frente à grave denúncia feita na sessão da Câmara Municipal, ocorrida no dia 14, realizei na tarde de ontem no Gabinete uma reunião com todos os envolvidos, bem como os responsáveis do setor.
Fatos como este são inadmissíveis e com toda a certeza, se erros foram cometidos, serão tomadas as providências cabíveis.
Torno a repetir mais uma vez, que a Prefeitura não cobra nenhuma taxa, nem exige pagamento de nenhum cidadão para ser atendido, assim como, o Sistema Único de Saúde também não.
Estarei sempre, governando sob os olhos e os preceitos da justiça, zelando pela legalidade em sua integralidade e principalmente, colocando os interesses e o respeito ao povo em primeiríssimo lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale com o José Carlos