quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Informação

Começa na próxima segunda-feira (9), o período de renovação das bolsas de estudo. O prazo para os bolsistas renovarem o benefício se estenderá até o dia 3 de fevereiro.

Para realizar a renovação, os bolsistas devem apresentar cópia do boletim final, devendo constar expressamente que o beneficiado foi aprovado no ano passado, além do comprovante de matrícula, documento que pode ser a mensalidade de janeiro ou o contrato de rematrícula.

Além disso, os bolsistas devem preencher o requerimento de renovação que é retirado na Coordenadoria de Educação (Rua 8, 1400), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para aqueles que queiram pleitear o beneficio a partir deste ano, o prazo para a retirada do requerimento na Coordenadoria e a entrega dos documentos necessários para o processo de seleção dos candidatos será de 23/01 a 29/02.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria Municipal de Educação, por meio dos telefones: 3331-6367 e 3332-5134.

Mantemos um apoio aos estudantes, auxiliando os que necessitam a custear as mensalidades. É através da educação que podemos transformar o futuro.

Um comentário:

  1. Parabéns Prefeito, pelo trabalho que vem sendo realizado. Abraços.

    ResponderExcluir

Fale com o José Carlos