domingo, 29 de maio de 2011

A Festa do Peão - sucesso de público e organização


Quero parabenizar a Comissão Organizadora da XIX do Peão de Guaíra, em especial meu amigo-irmão e meu vice-prefeito, Edvaldo Moraes – o Presidente da Festa, e meu companheiro José Eduardo Lelis.

O desempenho desta equipe trouxe uma festa com qualidade e com uma receita positiva para nossas Entidades.

Quero aproveitar este momento para registrar a presença de alguns amigos que estiveram comemorando o sucesso desta Festa, ao meu lado, no camarote da prefeitura.

É importante registrar que quando se faz um evento; com amor, desempenho e pensando nas nossas entidades, não tem como dar errado.

O sucesso está registrado para toda comunidade, e todo evento que for beneficente às entidades, é um dever da prefeitura e dos governantes participarem e ajudarem...

                 Ao lado do meu amigo Carlos Alberto - Cacá e a Jaqueline

                Meus amigos Damásio e Zanim - prestigiando a Festa do Peão

                       Uma grande alegria, meu tio e minha mãe Cacilda

              Meus amigos representantes da ACIG - Mamedão e Paulinho

                     A família do cantor Cleber Augusto, prestigiando a
                                  Festa e o show deste grande artísta

                     O pessoal do Corpo de Bombeiros e da Florestal,
                               presentes na nossa Festa do Peão

                     O Tenente Júlio e toda família, registrando presença
                                       e elogiando nossa Festa

      Meus grandes amigos e nossa dupla guairenses Welington & Marcus

                          Minhas amigas Meire, Soraya e Cida Lacativa

                          Balança Guaíra - Marcelo de Paula e Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos