sábado, 12 de março de 2011

Homenagem ao Professor Álvaro


Esta semana, perdemos o nosso querido professor Álvaro, deixo aqui, minhas homenagens à este cidadão que, sem sombra de dúvidas, contribuiu para a formação de diversos jovens guairenses.

Se tivéssemos outra chance
Diríamos hoje! A importância que representou a existência
Do professor Álvaro para nossa sociedade.
Eu pediria: Deus! Deixa ele um pouquinho mais.

Seus conselhos, seus ensinamentos, sua dedicação,
Seu comprometimento com vários jovens, com varias famílias,
Fizeram deste homem, um exemplo, não só pra mim, mas para nossa cidade.
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver tudo o que aconteceu na belíssima história deste guairense. Sem dúvida, muitas tristezas estarão presentes neste vazio que ele deixou, por inúmeros bons momentos de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devemos esquecer aqueles que se impuseram como obstáculos infundados e agradecer àqueles que impulsionaram adiante, como o Prof. Álvaro Augusto.

É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos. Neste domingo, estaremos participando da sua Missa de 7 dia e deixo registrado, minha amizade, minha cumplicidade e meu respeito a toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos