quarta-feira, 16 de junho de 2010

O TRENZINHO DO CAIPIRA TÁ ANDANDO RÁPIDO. SUBA




O leitor já deve ter notado que diminui a frequência de postagens. Além das restrições de tempo impostas pela agenda sempre apertada, há outro motivo para tornar este espaço eletrônico mais cadenciado: a banalização do que todo mundo chama de "blogosfera". Nada contra qualquer pessoa poder ter seu blog na internet mas muita gente, de forma covarde, tem utilizado a internet, sob o pretexto da liberdade de expressão, para agir de forma desonesta com meu governo e, sobretudo, com a população. Com toda sinceridade não vou entrar nessa. Como tenho dito, minha administração tem um cartel de realizações que já pode ser julgado e analisado pela sociedade. Não me sinto nenhum pouco motivado e entrar em discussões políticas que não tem fim. Esse assunto de "fui que eu fiz" ou "não, foi o fulano que fez" deve ser um saco para o cidadão comum, envolvido no dia-a-dia de seus afazares. O que temos a fazer é realizar. Se as realizações conquistarem o coração dos guairenses, a aprovação popular vai aparecer nas pesquisas e, em última análise, nas urnas. Quem tiver a paciência de me acompanhar neste blog a partir de hoje verá uma prestação de contas gradual, sistemática e, acima de tudo, honesta. Simples assim. Como deve ser. Para vocês, mais uma vez, uma música maravilhosa com a qual me identifico muito: "O trenzinho do caipira", de Villa Lobos. Ao som da magistral composição de Lobos, o trenzinho vai ganhando velocidade, levando seus passageiros para uma vida melhor. A viagem precisa ser agradável. Portanto só subam aqueles que querem sempre estar de bem com a vida, com a família, com os amigos e os vizinhos. Gente amarga não tem lugar neste trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos