segunda-feira, 26 de outubro de 2009

HOJE QUERO FALAR DO AMOR DA MINHA VIDA





Passei o dia fora de Guaíra. Fui acompanhar um pequeno procedimento cirúrgico a que foi submetida a Edna. Hoje não quero falar de política, de realizações, de prefeitura....nada disso. Quero falar do amor da minha vida. Quero falar da mãe dos meus filhos, da companheira, amante apaixonada, do norte da minha vida....quero falar da Edna. Do seu beijo, do seu carinho, do seu apoio, de tudo que ela faz para que eu me sinta o melhor dos homens....Ah...se não fosse ela eu não seria o Zé Carlos que sou. Meu amor, eu amo você simplesmente por que te amo. Como já disse Carlos Drummond de Andrade, "muitas pessoas se apaixonam mais de uma vez na vida mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro". Eu encontrei o meu e por isso sou o homem mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com o José Carlos